Como planear uma viagem?

Planear uma viagem não é fácil, e há várias formas para nos ajudar a mantermo-nos dentro do orçamento, poupar e aproveitar melhor cada momento.

Assim, deixo-vos aqui uma espécie de guia passo-a-passo de como planear uma viagem de forma económica.

Além disso, através dos links que aqui vos deixo, têm também acesso a descontos ou promoções especiais, que beneficiam tanto quem usa como quem promove, por isso ambos ficamos a ganhar!

Ora vamos por partes:

A primeira é, claro, a pesquisa dos voos. Regra geral, a pesquisa costuma com o skyscanner, para comparar quais os voos / trajetos mais baratos. A companhia com que mais voo é a KLM, pois tem ligação a muitos países através dos hubs europeus em Amesterdão e Paris.

Antes de voarem para o vosso destino, convém fazerem a vossa consulta do viajante. Eu faço a minha online, em www.consultadoviajante.com, e com o meu código especial podem ter acesso a um valor reduzido na consulta.

Após a consulta do viajante, convém fazerem o vosso seguro de viagem. Eu uso a Globelink, uma companhia online, com sede no Reino Unido, mas que faz seguros de viagem a preços baixos para todos os residentes na União Europeia.

Para acomodação, uso o Airbnb ou o Booking.com. Em ambos os meus links têm acesso a descontos no valor das vossas estadias!

Na maioria das cidades têm disponível serviços como a Uber, e também aqui tenho descontos para vocês!